domingo, 2 de agosto de 2009

Meu Amor



Todos os dias,
Ela se levanta à hora habitual,
E sorri com um sorriso matinal
E dá-me um beijo com sua boca cor de cereja.

Naquele dia ela fez tudo diferente,
Do seu modo de sempre acordar
Olhou-me de um jeito mais terno.

Vestiu-se com um vestido decotado.
Cheirando a lavado
Deixando o ar perfumado.

Quando a vi passar
Sentia-a medrosa mas confiante
No seu jeito de caminhar

Não tenhas medo da vida:
Abre-me o teu coração
Quero ficar lá dentro
E sentir o calor da tua mão.

Não tenhas medo do vento:
Abre-me as janelas dos teus olhos
E deixa-me lá morar.

Não tenhas medo do mar:
Deixa-me descansar.
Nas dunas dos teus seios até ele acalmar.

Não tenhas medo de ter medo, meu amor,
Porque os fantasmas já partiram.
Tenho medo, meu amor de não ter amor algum!

Sem comentários: