terça-feira, 21 de julho de 2009

Finalmente estou de férias!




Depois de tanto esperar por umas merecidas férias, finalmente consegui uns dias de lazer e descontracção...

Este ano fico entre a praia e a cidade. Realmente o que me apetece é fugir da rotina, do trânsito, das preocupações, de reuniões, enfim tudo aquilo que à maioria dos profissionais acontece ao longo de um ano de trabalho.

Gosto de ter tempo para fazer aquilo de que realmente gosto, sem pressas, sem stress...

Enfim as abençoadas férias chegaram e um bem-haja ao descanso e ao lazer. Conviver com os familiares mais próximos, caminhar à beira-mar, conversar com os amigos. Enfim recarregar as baterias para depois continuar...

Vou aproveitar muito bem este tempo de férias, para fazer aquelas coisas que sempre aprecio, ler um bom livro, ver um bom filme...

Enfim, dar asas à imaginação e passar este tempo de férias com alegria e criatividade.

Desejo também a todos umas óptimas férias!

2 comentários:

Voluptia disse...

Boas férias!:)
Com certeza que o descanso é bem merecido!

Carlos Alberto BOrges disse...

Olá minha amiga,
Agradeço -te as tuas palavras sobre as minhas férias.
Fos-te muito gentil e mesmo desejo também para que as tuas sejam óptimas.
Um " à parte " Eu não compreendo o blogspot, não me alertam dos comentários que no apenas atento do blogspot são raros, salvo honrosas exepções como é o teu caso.
Será que me faltará aderir a qualquer mecasnismo!...
Porque o outro meu Blog http://umbreveolhar.blogs.sapo.pt tenho milhares de comentários e sou informado através de e-mail.
Sabes me dar uma dica?
Já estive a ver os teus dois blogs e voltarei.
Cumprimentos e volta sempre,
Carlos Alberto Borges