quinta-feira, 11 de junho de 2009

Como votar - Aldeia da Minha Vida

Como votar - Aldeia da Minha Vida
Citando o site: http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/ , eis o regulamento para votação que já se iniciou e decorre até ao dia 28 deste mês.

« Para não quebrar o entusiasmo dos nobres leitores e participantes , que não conseguem resistir em deixar os comentários aqui,vou aceitar e publicar todos os comentários feitos, como é próprio de uma blogagem.Mas só vou contabilizar os votos deixados nos respectivos espaços de comentário de cada post, se apresentar a seguinte frase:Eu voto no texto chamado (...) da autoria de (...). assinado (Identificação do votante: Nome e Blogue ou e-mail)»

COMO SABEM FOI-ME PROPOSTO FAZER UM POST SOBRE A ALDEIA DA MINHA VIDA, O QUAL CONSTA NO SITE ACIMA REFERIDO JUNTAMENTE COM OS RESTANTES CONCORRENTES E CUJA A ALDEIA QUE ESCOLHI FOI A ALDEIA DO VIMEIRO. - É SO CLICAR E VOTAR..

Carlos Alberto Borges

Sem comentários: