sexta-feira, 15 de maio de 2009

Afinal como funciona o Blogspot?...


Estou a fazer uma experiência com o blog APENASATENTO, aqui no blogspot, e a minha decepção é total, em relação ao funcionamento, que deixa muito a desejar, se compararmos por exemplo com o meu o Blog do Sapo que com pouco mais de um ano tenho 27.271 visitas e 2.158 comentários, cujo Url é http://umbreveolhar.blogs.sapo.pt/ .

Neste, o
http://apenasatento.blogspot.com/ quase não é visitado, é pouco comentado, e quando é, só por mero acaso, tomo conhecimento dos comentários, quando vou rever qualquer post, pois não recebo qualquer comunicação via e-mail, como é o caso exemplar do Sapo.

É caso para concluír que no BLOGSPOT, é um bêco sem saída, onde ninguém conhece
ningúem!... Talvês pelo motivo que acabo de afirmar!...É pena!...

Eu tinha uma ideia totalmente diferente pela positiva, a respeito deste espaço. Escrevi a negrito porque poderá ser que se torne mais visível e alguém com responsabilidades aqui no BLOGSPOT, me esclareça sobre as várias dúvidas que tenho e que provavelmente são comuns a muitos blogautas...

Fico na expectativa para saber como é, e depois contar como foi...

2 comentários:

Rubis disse...

Fico feliz de saber que não estou sozinha neste pensamento, realmente a limitação do blogspot me arrasa..e ainda me deixa cheia de limites por aki..
=/
Qnd conseguir entender isso aki..exponha!!

Carlos Alberto Borrges disse...

Minha Amiga,
Realmente eu entendo também, e por isso tive esre desabafo, que o BLOGSPOT não funciona convenientemente.
Mesmo agora, não recebi comunicação do seu comentário. Foi por acaso que o vique é o contrário do SAPO que informa por e-mail.
Se me permite a opinião, clique no meu blog http://umbreveolhar.blogs.sapo.pt, e aí encontrará as difrtenças.
Aconselho-a a abrir um blog Sapo e encontrará a diferença.
Muito obrigado pelo seu comentário e já estive a ver o seu blog, o qual é muito interessante.
Cumprimentos e volte sempre que é um prazer muito grande,
Carlos Alberto Borges